Nação Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nação Minecraft

... não somos os primeiros, mas somos os melhores.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FUNDADOR] RodrigoFish

Ir para baixo 
AutorMensagem
RodrigoFish




Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/11/2010

[FUNDADOR] RodrigoFish Empty
MensagemAssunto: [FUNDADOR] RodrigoFish   [FUNDADOR] RodrigoFish Icon_minitime05/11/10, 07:47 pm

Meu nome é Rodrigo, sou de Curitiba PR e tenho 17 anos... Estou cursando Engenharia da Computação e a tarde faço estágio em um orgão do governo como help desk, principalmente na área de redes.

Gosto muito de programação, sou muito bom em C e principalmente em Delphi, o qual programo desde os 12 anos de idade. PHP Também é uma das minhas linguagens de programação favoritas.

Sou fã de Linux, embora não use... gosto muito do Conectiva, Ubuntu e Principalmente DEBIAN \o.

Conheci minecraft pelo baixaki e desde então curti muito, ainda mais depois que aprendi a mexer com circuitos.

Gosto muito também de Ragnarok, Fã desde que chegou ao Brasil... Voltei a jogar tibia também, boa jogabilidade...

Desde o MinecraftBR me empolguei muito com a ideia de um servidor de minecraft e espero que tudo de certo com esse servidor!

Estaremos em breve comprando serviços melhores para poder aguentar mais gente online!

Espero ver vocês todos no servidor.

A propósito, meu twitter é @RodrigoWantuk embora acesse pouco ele desde o MineCraft e o msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FUNDADOR] RodrigoFish
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FUNDADOR] LucasCoringa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nação Minecraft :: Nação Minecraft SMP :: Apresentação-
Ir para: