Nação Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nação Minecraft

... não somos os primeiros, mas somos os melhores.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FUNDADOR] LucasCoringa

Ir para baixo 
AutorMensagem
LucasCoringa




Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

[FUNDADOR] LucasCoringa Empty
MensagemAssunto: [FUNDADOR] LucasCoringa   [FUNDADOR] LucasCoringa Icon_minitime05/11/10, 07:33 pm

Well pessoas...

Meu nome é Lucas Henrique, Fundador da Nação Minecraft junto com o Rodrigo.

Tenho 17 anos, moro desde pequeno em Curitiba/PR, porém não nasci aqui Razz
Estou no 2º periodo de Ciencia da Computação e no momento não estou trabalhando nem estagiando.
As linguagems de programação que mais me interessam são C/C++ e Java, mas também conheço um pouco de C#,Lua,VB,PHP,Javascript,...
Assim como o Rodrigo sou Programador, Administrador e Operador do servidor, porém o site prefiro deixar com o Rodrigo Wink

Sou fã de plataformas em linha de comando porém prefiro o bom e "novo" mouse para me ajudar nas tarefas em um computador Razz
Gosto muito de MMO's, e posso dizer que conheço muitos deles Razz
Ainda jogo bastante Ragnarok que apesar de não ser a mesma coisa que era antigamente ainda me atrae, e MUITO, mas MUITO Minecraft, que desde quando vi o primeiro video e baxei uma versão gratuita não consigo mais parar de jogar Razz
Recentemente voltei a jogar Lord of the Rings Online, pois um amigo me chamou para jogar e apesar do jogo não ser "tudo aquilo", é um jogo que diverte por algumas horas Razz
Também jogo Tibia raramente para lembrar os velhos tempos em que me divertia com os amigos, jogando em uma internet discada Very Happy
Sem contar alguns joguinhos que quando sai Beta e se eu ganhar uma key entro para dar uma olhada Razz

Acho que é isso Razz Um pouquinho sobre mim Very Happy
Agora vamos jogar e fazer com que o servidor fique ainda melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum.nacaominecraft.com/profile.forum?mode=viewprofile&a
 
[FUNDADOR] LucasCoringa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FUNDADOR] RodrigoFish

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nação Minecraft :: Nação Minecraft SMP :: Apresentação-
Ir para: